02/03/2018 às 14:56 Ensaios Femininos

Femme Boudoir - Ensaios Femininos

2125
1min de leitura

Para comemorarmos o Dia Internacional da Mulher, criamos o projeto fotográfico de Ensaios Femininos que terá como marca o nome Femme Boudoir!!O Projeto Femme Boudoir foi criado e pensado para que as mulheres se sintam lindas, levando em conta as características que definem cada uma, indiferente de peso, altura, cor da pele, tipos de cabelo; Toda mulher tem um ponto forte, um traço marcante e é isso que esse ensaio Femme Boudoir valorizará.

O Ensaio Femme Boudoir é um ensaio íntimo, mas não é necessariamente um ensaio nu, apenas um ensaio sensual, onde a diferença está nos detalhes, tendendo a ser um ensaio mais romântico.

Este ensaio é bastante procurado por noivas que presenteiam futuros maridos com fotos mais ousadas, ou mulheres casadas que querem apimentar a relação!Algumas mulheres ganham este ensaio de presente e outras mesmas se presenteiam, pois faz bem pra auto estima se sentir linda assim!!

Nesse ensaio combinamos e planejamos todos os detalhes, desde a escolha da maquiagem, das roupas que serão usadas, da locação onde o ensaio será realizado.

Entre em contato e informe-se, aproveite o bronze do verão e faça um lindo ensaio Boudoir!! (54) 3303-5200

02 Mar 2018

Femme Boudoir - Ensaios Femininos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp