Smash the cake

Ateliê Fotográfico - Foto e Arte

Aurora - 1 aninho

Já diz o ditado, a vida tem a cor que a gente pinta!

E a Aurora pintou de todas as cores, pintou o sete, o estúdio, pintou a nossa manhã de alegria e de muita fofura, ela curtiu muito o seu ensaio com as tintas coloridas!

Ela é filha da Daniele e do Viriato, uma menina muito querida, sempre muito atenta à todos os detalhes dos cenários, no formato e textura de todos os objetos que ela tocava, ela observava tudinho!

Ela tem um sorriso fofo, fecha os olhinhos quando sorri!! Ela fez todo o acompanhamento mensal desse primeiro aninho de vida aqui no estúdio, vem aqui desde  bebezinha, então é só alegria sempre!!

Ela é super acostumada e nem estranha estar diante das  câmeras!!

Parabéns família, que Papai do Céu sempre abençoe a Aurora com saúde e sabedoria!

Como eu sempre dizia, o Smash the cake é o ensaio que eu mais adorava, mas essa proposta da Mamãe Dani, de fazer um ensaio sem açúcar e com tintas comestíveis, o Smash the Paint, me fez ver que eu amo mesmo é essa bagunça toda, isso sim eu amo de verdade!!!!

O contato com esse lambuzo ou  com o doce pela primeira vez faz com que cada criança tenha uma reação diferente e nós aqui do  Ateliê Fotográfico Foto e Arte,   adoramos as caras e bocas desse momento!! As carinhas fofas de quem adorou se lambuzar, as carinhas assustadas de quem não gostou nem um  pouquinho, as carinhas de "ai meu Deus o que é isso???"

É muita alegria participar desses momentos da vida de uma família Fotografando um Ensaio Infantil!.

Obrigada Família!

A vida passa diante das nossas  lentes diariamente e a gente não se dá conta de que o tempo é rápido como um click, o tempo é o que temos de mais precioso e poder capturar e guardar pra sempre esses instantes felizes é mágico, é amor demais!

As fotografias infantis servem para garantir as memórias da infância, as lembranças baseadas em recordações fotográficas!

- Fotos: Fabi Blankenheim

- Instagram: @fabi.blank

- Face: Foto e Arte 

cenários smash the paint
menina escolhendo pincéis
tintas comestíveis
menina brincando com tinta
menina derramando a tinta
aquarela
menina sorrindo
tinta comestível
menina lambuzada de tinta
mão e pés cheios de tinta
menina pintando tela
derramando tinta rosa
ensaios smash the paint
tintas comestíveis