Smash the cake

Joaquim - 1 aninho

Esse é o Joaquim, eu conheço ele desde quando ele era só uma sementinha na barriga da Mamãe Ju (já me encheu os olhos de lágrimas) antes mesmo do Papai Márcio saber que ele existia. Veja o Ensaio Fotografando Emoções!!!
A gente ainda não sabia que era o Joaquim, essa descoberta foi uma surpresa no dia do Chá de Revelação! 
Ele teve também uma festa linda de Chá de Bebê!

O Joaquim desde sempre foi muito esperado e amado! Mãe Juliana e Papai Márcio curtiram muito essa espera!
Ele é um encanto, eu até falei um dia pra mamãe Ju que eu acreditava que nem nos melhores sonhos dela ela teria imaginado que seria assim, que ele seria essa criança tão alegre e um menino tão simpático!!
A gente se divertiu muito durante esse ano.
Alguns dos nossos ensaios foram ao som do Baitaca, heheh cantando "Do fundo da Grota" e o Joaquim dançava e sorria feliz da vida!
Temos muitas fotos, mmmmuitas! Ensaios com toda a família, ensaios temáticos!!!
Ele tem um sorriso contagiante! E adora ser fotografado, era muito bebezinho e já sorria para o celular!!!! Ele nem estranha estar diante das câmeras!!

E ele chama a Tia Fabee! Como não amar esse trabalho que nos coloca no meio de tantas emoções?!

O Smash the fruit é um ensaio lindo!!! Eu amo, na verdade! O Joaquim adora frutas, a alimentação dele é sempre muito saudável e ele comeu muitos morangos!

Ahhh, Joaquim, essa fase da vida é tão linda e doce!!! Que a tua continue sempre assim e que Papai do Céus te abençoe sempre, com muita saúde e sabedoria!!!!

O contato com esse lambuzo faz com que cada criança tenha uma reação diferente e nós aqui do Ateliê Fotográfico Canela Foto e Arte adoramos as caras e bocas desse momento!!
Amo as carinhas fofas de quem adorou se lambuzar, as carinhas de quem não gostou nenhum pouquinho, as carinhas de "ai meu Deus o que é  isso???"

Fotos: Fabi Blank