31/10/2017 às 14:34 Newborn

Ensaios Newborn

769
1min de leitura

Ensaio newborn! 

Um dos ensaios mais amados, feito com muito amor, técnica e responsabilidade! Aqui em nosso Ateliê possuímos cursos de especialização em fotografia de Newborn, este ensaio fotográfico exige técnicas e treinamento para isso, esses cursos são específicos para essa área tão delicada da fotografia.  O ensaio Newborn é um ensaio diferenciado, além do profissional ter que ser capacitado para isso o bebê deve ter no máximo 12 dias de vida, após isso todas as posições dependerão da vontade do bebê e não do técnico, pois o sono,  a mobilidade já terão influência da vontade do bebê

Nós investimos nisso, tanto como em cursos de aperfeiçoamentos, quanto em acessórios, roupas, cenários e afins.

Muitos detalhes precisam ser acertados entre o profissional e a mamãe do bebê no dia anterior a sessão para que esse ensaio seja o mais tranquilo possível e que fazem toda a diferença.

O Ateliê possui acessórios, roupas e ambiente climatizado especialmente para essa Sessão de fotografias Newborn!

Somos duas profissionais atuando nesse ensaio, uma com os cuidados e posicionamento do bebê, que sou eu que faço e outra fotografando, que são os cliques feitos pela  Nati Blank, minha filha, formada em fotografia.

E a novidade é que a Linha de Fotografia Mamãe e Bebê, aqui do Ateliê Fotográfico Canela Foto e Arte, dá a todas as gestantes que  fazem o book aqui com a gente  20% de desconto pagando a vista ou 10% parcelado, no ensaio Newborn do pacote 1 e 2.

Informe-se!54-3282-4054

31 Out 2017

Ensaios Newborn

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ateliê Canela Foto e Arte Ensaio Newborn Ensaios recém nascidos Fotografando com emoção fotografias de bebês fotografias de família Gestantes Newborn

Quem viu também curtiu

04 de Fev de 2021

Aurora - Já é tempo de Natal

05 de Fev de 2021

Catherine - Já é tempo de Natal

02 de Mar de 2018

Femme Boudoir - Ensaios Femininos

Logo do Whatsapp